Hola, busco moral (morus nigra), jovencito, para tener en mi jardin y procurar q no se haga muy grande. Tendria que pagar por el, ya q estoy empezando y no tengo nada para intercambiar, a no ser q alguien kiera una plantita de fresas...
Re: busco moral oLÁ Katinca! aqui onde moro a morus nigra é uma rvore muito dificil de reproduzir. eu mesmo já a alguns anos que ando a tentar reproduzir novos rebentos de uma arvore velha perto da minha quinta mas sem sucesso. Este ano tenho de 10 esquejes apenas 1 a aguentar-se. fica com o meu contacto e volta a dar noticias daqui a alguns meses, pode ser que nessa altura tenha algo para ti. Abraço RMatos
Re: busco moral y yo q no entiendo el portugues... alguien me ayuda con la traduccion? no se que me quiere decir este hombre!!
Re: busco moral Te dice que tiene 10 esquejes y no se aguantas, cuando dentro de unos meses si le brota uno bién te dará a ti.
Re: busco moral que te pongas en contacto con el por correo mediante su perfil y de aqui a unos meses quizas tenga algo para tí
Re: busco moral Olá katinca! Mais um pouquito de português?! Pois eu tenho umas plantitas de Morus nigra germinadas de semilla há 2 anos. Se quiseres no próximo Inverno envio-te um exemplar, vale?! Saludos!
Re: busco moral obrigada!!! tenho um amigo que fala portugues e vou dizer que ajude para falar contigo. Espero tenher alguma coisa no inverno para te enviar. gostas alguma coisa? se eu poso procurar-a, te envio o que desejes
Re: busco moral Olá katinca! No hay problema se não tiveres nada para intercambiar . Das plantas que estou buscando me intersessam semillas de: Amelanchier canadensis/ A. Ovalis (Guillomo) Sorbus domestica (Serbal común, acerolo) Hyssopus officinalis (hisopo) Humulus lupulus (lupulo) tomate raf Saludos cordiais!