Olá, me chamo Daniel souza, sou de manaus/ amazonas/ Brasil. Venho aqui postar algumas fotos de minhas Plantas carnivoras. Ainda nao sei corretamente como proceder aqui no forum, gostaria de ajuda para nao cometer erros e prejudicar o forum. Segue fotos de algumas de minhas plantas: N. rafflesiana 'nivea' 197403 N. thorelli 197404 N. arakawae 'red' 197405 N. bicalcarata 197406 N. ampullaria sp 197407 N. gracilima 197408 N. thorelli 197409 N. truncata 197410 P. gigantea 197411 Byblis liniflora 197412 N. truncata 197413 S. minor 197414 Gracias, Ps: Onde me apresento aos membros deste forum?
Re: Olá, algumas de minha carnivoras manaus/ amazonas/ Brasil Obrigado por partilhar connosco as suas plantas, você me deixou muito surpreso. Eles são preciosos, parabéns. Forero muitos aqui estão dispostos a partilhar as suas experiências com você, mas eu temo que será difícil, porque o fórum da língua oficial é o espanhol. Certamente que o senhor deputado espuru têm muito que conversar com você. Eu usei o google translator perdão de ortografia.
Re: Olá, algumas de minha carnivoras manaus/ amazonas/ Brasil wooooooooooooooooow q contidad de nepenthes jeje normal alli teneis un clima ideal por cierto si prodrias escribier mas claro es q cuesta entender preciosas tus plantas esas nepenthes me an robado un trozo de mi corazon salu2
Re: Olá, algumas de minha carnivoras manaus/ amazonas/ Brasil Hola Daniel! Siento no saber hablar tu idioma, pero ¡¡que plantas tan bonitas!! El jarro de la Thoreli es impresionante, me encanta Y la Sarra Minor que cuca es, con sus puntos blancos Resumiendo, tus fotos todas son
Re: Olá, algumas de minha carnivoras manaus/ amazonas/ Brasil yo se que voce entiendes español jeje, es muy parecido con el portugues, y el portugues es facil de entender igual. Que bonitas nepenthes, donde conseguiste tantas? saludos y ojalá te crezcan enoormes
Re: Olá, algumas de minha carnivoras manaus/ amazonas/ Brasil si de hecho se entiende bien el portugues y el español asi que bonitas plantas las tuyas donde las compraste???
Re: Olá, algumas de minha carnivoras manaus/ amazonas/ Brasil mi biblys un poco mas grande que esa eran semillas de marcos ono
Re: Olá, algumas de minha carnivoras manaus/ amazonas/ Brasil Son todas preciosas y se ven sanísimas, muy bonita la pinguicola... Parabéns y que las disfrutes muchísimos años!! Saludos.
Re: Olá, algumas de minha carnivoras manaus/ amazonas/ Brasil Preciosas plantas . Esa Rafflesiana nivea se vé muy bien