Cattleya guttata "formadinha" Cattleya guttata "encorpada" Cattleya intermedia alba Catasetum lirudum Oncidium longipes RENATO XIMENES Voces participam da lista de discussao de Orquideas???? http://br.groups.yahoo.com/group/orquidofilos Tem uma que se entra enviando email para o segunte email::: orquidofilos-subscribe@yahoogrupos.com.br La discutimos varias assuntos ligados aos temas das orquideas traves de trocas de emails.... sao muitaos emails m, mais de 50 por dia onde tiramos nossas duvidas e conversamos com os maiores orquidofilos do Brasil, Argentina, Portugal, Espanha, Peru,.... . Com apenas 3 anos de exitencia, já possuimos mais de 800 associados, sendo muitos deles de vários orquidófilos renomados na lista, como presidentes de associações orquidófilas de todas parte do Brasil. A mais nova lista de orquideas na internet, e a que mais cresce, com uma nova visão do cultivo das mais belas especies de plantas...A nossa lista não é moderada, por isso você pode expôr seus pensamentos e desejos sem o medo de seu e-mail ser rejeitado ou apagado.... aqui quem modera os emails é vc... Viva a liberdade....
Re: ORQUIDEAS FOTOS Todas preciosas Renato ...pero esa Cattleya intermedia alba ...umm me ha encantado. Felicitaciones,tenés unas orquideas hermosas.
Re: ORQUIDEAS FOTOS Como sempre bonitas plantas! A C. intermedia tem uma forma até boa, para as intermedias he he he! Parabéns!
Re: ORQUIDEAS FOTOS Cattleya warnerii tipo Cattleya nobilior Cattleya walkeriana Laelia pumila Renato Ximenes Bolsanello
Re: ORQUIDEAS FOTOS Cattleya violacea Cattleya warneriii Cattleya warnerii alba "esmeralda" Cattleya warnerii "tipo"
Re: ORQUIDEAS FOTOS renato. que bonitas son tus plantas , estan muy bellas todas ellas sabes me gustaria saber si tu tienes bulbophyllum ????? me encanto mucho la guttata ...... aparte de todas las demas
Re: ORQUIDEAS FOTOS me an dejado anonadada sin quitarle merito a nadie son las mas bonitas que e visto estoy ahora mas enamorada de las orquideas creo que buscare catleyas jajajaja preciosas felicidades
Re: ORQUIDEAS FOTOS Renato Felicitaciones por tus maravillosas orquideas !!!! A cual mas linda y mas sana. Veo que sos de Vitoria , es en Rio grande do Sul ? disculpá mi ignoracia... Vivo en Montevideo , Uruguay y adoro Brasil , he visitado Rio , Buzios, Parati , Florianopolis, Bahia , ahora me queda visitar el norte....... El clima de ustedes es maravilloso para las orquideas , en Uruguay es mas dificil cultivar orquideas , pero igual lo intentamos. Saludos desde Uruguay, Olga
Re: ORQUIDEAS FOTOS HOLA AMIGO. que coleccion tan fabulosa, mis respeto con tan bella floracion. gracias por colocar sus fotos. CHAO. v.v.v.
Re: ORQUIDEAS FOTOS MAIS ALGUMAS DESSAS MINHAS FOTOS.... Renato Ximenes renatoxb@hotmail.com Maxilaria... Spatoglottis ... Laelia grandis Pleurotalis grobyi .... Esqueci o nome dessa... Oncidium...
Re: ORQUIDEAS FOTOS Felicitaciones por tus bellas orquis Renato!... Esa Catt intermedia Alba es exquisita!. saludos!
Re: ORQUIDEAS FOTOS hola: renato tienes varias y muy bellas orquideas,cuidalas mucho y gracias por lo del eno "no lo usare" adio..
Re: ORQUIDEAS FOTOS Muito obrigado Nicoli, realmente ela eh muito bonita, tem um labelo muito comprido, o que difere das normais... Renato Ximenes